O programa Sintonia desta última quinta-feira, 27, entrevistou o Mestre Oyun, que há 24 anos é palestrante internacional em 35 países.

Criador do sistema Sampo de Defesa Psicoenergética e do método Cura Imediata. É uma das dez pessoas na Terra iniciadas nos métodos da cura hindo-tibetana, que consegue eliminar desde Hepatite “C”, até câncer e AIDS. Foi destacado, em 2001, pela revista nacional holandesa “Bross” como “uma personalidade marcante que deu uma grande contribuição para o desenvolvimento da humanidade”.

É criador de 18 programas autorais e de 4 vídeo-cursos autorais. Durante 17 anos de atividade, em 35 países do mundo, mais de um milhão de pessoas participaram dos eventos de caridade e manutenção da paz conduzidas por Oyun.

O mestre comentou sobre os temas abaixo, que pode interessar a muita gente.

1. O que é o sistema Sampo de Defesa Psicoenergética e do método Cura Imediata.
2. O que fazer para recuperar energia durante um dia de trabalho duro, estressante?
3. O que sugere para alguém que se apaixona por alguém que vive em outro país?
4. Pq é um problema quando se está longe de um ente querido?
5. O que dizer às pessoas que não conseguem encontrar o amor da vida, embora  tenham bons sentimentos, energia positiva?
6. Como lidar com parceiro normalmente com ciúmes?
7. Como administrar um amor com uma pessoa  casada?
8. Fumar ajuda a sair da depressão?
9. Pessoas se queixam muito. “Eu não sei o que fazer com a minha vida! Eu odeio minha vida, tudo dá errado, minha saúde é ruim, eu não me encaixo, eu não tenho sorte no amor, as pessoas só me usam, a minha família não me apoiar no trabalho apenas me criticar, eu estou sozinho (a). o que pode dizer sobre isso?
10. Como administrar um sentimento de rejeição ao ouvir “eu não te amo?”
11. Quão importante é o amor e carinho em sua vida?
1. Qual o método para perder peso de forma permanente?