• Criatividade instrumental

    Participação dinâmica de músicos que gostam do que fazem, comovem com a beleza da interpretação de cada um, que resultam numa qualidade musical há muito esquecida

  • Quando 5+5 dão muito mais que 10

    Soma imperdível, som inesquecível!

  • Um resgate da boa música

    Prestigiando grandes compositores de diversas épocas e numa formação musical bastante variada, apresenta um repertório formado de músicas que marcaram época

  • MPB e Internacional

    Letras que reúnem frases sensíveis, compromissadas com o melhor do cancioneiro e desenhando uma nova roupagem a canções embaladas em novos temperos rítmicos

  • Betth Ripolli & Grupo Harmonia Feminino

    A releitura de sucessos nacionais e internacionais, interpretados por talentosas musicistas, compõe o cardápio do espetáculo do Grupo Harmonia

  • Betth Ripolli & Grupo Harmonia Feminino

    O que esperar de cinco instrumentistas vibrantes, num palco exaltando o amor com o melhor da musica nacional e internacional? Som pra ninguém botar defeito.

  • Betth Ripolli & Grupo Harmonia Feminino

    Apresentam em uma nova roupagem, temas românticos que resgatam uma riqueza musical de varias épocas

Projeto show: “FALANDO DE AMOR”
69416163131A releitura de sucessos românticos nacionais e internacionais, interpretados por cinco talentosas instrumentistas e 5 afinadissimos vocalistas, compõe o cardápio do espetáculo dos dois grupos .Resultado: uma homenagem aos apaixonados, de tirar o fôlego, com dezenas de sucessos nacionais e internacionais. Espetáculo inédito, pela proposta e união dos grupos, “Falando de amor” oferece três shows em um. Na primeira parte, os rapazes do Chorus Brasil , liderados pelo maestro, pianista e produtor de musicais Rafael Righini, cantam standards nacionais e internacionais com um interação de talento e bom humor. A segunda parte é do grupo feminino Harmonia, comandado pela pianista e apresentadora Betth Ripolli e cuja marca é revestir belas composições com nova roupagem, permeados de com belíssimos solos de sax, baixo e piano. O encerramento junta os dois grupos, interpretando canções eternizadas em todos os tempos. No cardápio musical interpretam canções que falam do coração, do amor, do querer bem.Temas que marcaram época nas composições de Jobim, Chico, Ivan Lins, Rita Lee, entre outros, além de uma viagem por outros tantos compositores famosos como Gershwin, Steve Wonder, Elton John , Billie Joe. São lembrados, Eu sei que vou te amar,Gostava tanto de voce, Mania de você, além das inesquecíveis Isn´t she lovely, Besame mucho, Just the way you are, Fly me to the moon, She, Bee Gees, medley de Tim Maia, Roupa Nova, Bea-tles, entre outros.

Projeto Show: “SINTONIA”
cd4O nome é sugestivo e o conceito do projeto do CD é muito mais que isso. O Show / CD nascem da proposta de inovar, de combater a mesmice e a falta de criatividade vigente na música popular atual. Em vez de letras contestadoras, sem nexo, sem vibração ou comunicação, reúnem-se frases sensíveis, compromissadas com o melhor do cancioneiro e desenhando uma nova roupagem a canções compostas com dedicação e embaladas em novos temperos rítmicos. A síntese dessas novas canções resgata a nostalgia do que era bom, com uma leitura moderna, trazendo novidade de forma elegante e sofisticada. O CD tem o mérito também de unir harmonia ímpar, de altíssima qualidade, com criatividade instrumental. Isso é o que promete o Projeto “SINTONIA”, resultado da união de músicos que se apresentam juntos há anos e com três CDs já gravados. Um de MPB e bossa nova, outro de jazz, pop & blues e o terceiro, que reúne jazz, bossa, balada, pop, embalados na voz da pianista Betth Ripolli, pela primeira vez cantando em várias faixas.

Projeto Show: “HARMONIA ENTRE AMIGOS III”
cd3Um passeio pelo que há de mais poético, romântico e belo na música popular brasileira e internacional, reunindo grandes compositores do passado e do presente (o CD conta com três composições inéditas da pianista Betth Ripolli), o CD traz um belo resultado da união de músicos que se apresentam juntos há mais de 10 anos, obtendo uma interação total entre si e os convidados. Levar para o palco o CD “HARMONIA ENTRE AMIGOS III” é tarefa das mais ousadas. A beleza está exatamente na harmonia diferenciada de cada arranjo, ora instrumental ora com vocal, passeando por diversos ritmos e estilos numa releitura de grandes sucessos de várias épocas. Quem já não ouviu músicas como Chega de Saudade, Vitoriosa, You’ve got a friend, Too Young, entre outras? Sob a produção artística de Marcelo Barbosa (filho do dramaturgo Benedito Ruy Barbosa) Direção musical de Bozzo Barretti, direção vocal e participação especial de Nil Bernardes (da Globo), ícones de competência musical do momento, arranjos e composições da pianista Betth Ripolli, o show mescla o repertório dos demais títulos já lançados.

Projeto Show: “Harmonia entre Amigos II”
cd2Com o objetivo de resgatar a boa música, dessa vez prestigiando os grandes compositores internacionais de diversas épocas e numa formação musical bastante variada, o show “HARMONIA ENTRE AMIGOS II” apresenta um repertório formado de músicas que marcaram época e se eternizaram dentro do cenário musical mundial. Os arranjos foram montados com formações musicais inéditas. A originalidade está nas variáveis, desde um violino improvisando num belíssimo jazz ou uma gaita revestindo um blues com seu timbre sensível ou ainda o encontro de três sax (dois altos e um barítono), relembrando grandes orquestras, com a originalidade de um deles ser tocado por uma mulher, o que é raro. Na intenção da qualidade elegeram composições que retratam épocas em diferentes décadas, mostrando ora balanço de um pop de Stevie Wonder ora a nostalgia de um blues de Ray Charles ou o romantismo de Elvis, buscando uma releitura musical envolvente.

Projeto Show: “Harmonia entre Amigos I”
cd1Em virtude do enorme sucesso nas apresentações em mais de 3.000 eventos realizados por nossa empresa, foi lançado o show com o mesmo título do CD, tipicamente brasileiro, com a formação mais completa do grupo HARMONIA (piano, baixo acústico, sax / flauta, bateria, sax / violino e vocal). De Noel Rosa a Tom Jobim, João Bosco, Ary Barroso, Gonzaguinha, “aquelas” canções que mexeram com os corações foram lembradas nessa homenagem. O grupo conta com a participação dinâmica de músicos que gostam do que fazem, comovem com a beleza da interpretação de cada um, que resultam numa qualidade musical há muito esquecida.