Nesta sexta-feira, 18 de março, Betth Ripolli e Grupo Harmonia se apresentarão no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central, às 20h00, com o Show “AS MULHERES QUE EU AMO”.

O repertorio envolvente e eletrizante traz as melhores canções de todos os tempos, numa nova roupagem e em homenagem às mulheres. O show torna-se inédito porque tem a participação maciça da plateia que canta junto seguindo as letras de cada musica expostas no telão.

IMG-20160219-WA0051

Betth Ripolli, piracicabana, é conhecida no meio artístico por sua múltipla jornada de trabalho – empresária musical há 25 anos à frente da Harmonia Eventos Musicais, palestrante motivacional, apresentadora do Sintonia, programa semanal de variedades pela ALLTV e pianista profissional com 4 CDs gravados.

Inova se acompanhando ao piano e violão, num repertório bastante envolvente. Seus CDs contemplam o que há de melhor na Musica Popular Brasileira e internacional.

Um de MPB (Tom Brasil), outro de Jazz, Pop & Blues (Bourbon Street), o terceiro produzido com a direção de Marcelo Barbosa (filho do novelista Benedito Ruy Barbosa – Globo), onde apresenta uma mistura singular de temas nacionais e internacionais e o quarto – Sintonia, autoral contando com a participação de uma música de Toquinho e lançado no teatro Ciee.

plateia

Atua como solista ou com o GRUPO HARMONIA, feminino ou misto, com ate 8 componentes (músicos que participam dos quatro CDs).

Participou, no Palace, da turnê do cantor Cris Montez no Brasil, fez abertura de shows de Marisa Monte, Jair Rodrigues & Luciana Mello, Toquinho, Jorge Benjor, Família Lima, entre outros. Esteve em vários programas de TV sendo entrevistada pelo Ronnie Von, Katya Fonseca, Isabel Vasconcellos, Yone Borges, etc…e foi matéria do jornal HOJE por conta de seu projeto MULHERES com o grupo Harmonia feminino.

Atualmente trabalhando num novo CD – SINTONIA COM A ALMA e em sua biografia. Toca em todo o Brasil, levando sua musicalidade e interpretação que a diferenciam enormemente.

As demais componentes do grupo, Alcione Ziolkoviski – bateria, Luciana Romanholi – baixo e guitarra, Nina Novoselecki e Sintia Piccin – sax/flauta tem um vasto curriculum musical e fazem parte das palestras, shows e Cds da pianista Betth Ripolli.