Claro que fui lá e fiz.
Adoro a frase – “Não disseram que era impossível , ela foi lá e fez!”
Palestrante???
Nuunnnnca, pensei em ser. Caiu no meu colo essa oportunidade depois de passar por um desconforto. Indo ao astrólogo oriental, José Gorodechi, depois de ele me olhar com olhos de atravessar a alma, disse com assertividade – _”você não está na sua missão!”
“Ai, ai, ai, como assim, - Perguntei?”... “O senhor nem sabe o que faço”.
“Pode continuar fazendo o que vem fazendo”, ele respondeu. “O que quer que esteja fazendo, não é sua missão neste plano”.
Fala sério, não causa desconforto ouvir isso?
Mas, aí , passados uns três meses fui entender tudo, quando tive a oportunidade de estar em nova situação e desconforto, onde achei que seria um adendo de uma comemoração no hospital do coração e na realidade era só a minha presença e um piano.
Onde tive que entreter dezenas de pessoas. E o fiz falando, falando, contando minha história, cantando minhas canções, emocionando os enfermeiros e percebendo com a alma! "THAT´S IT”
Foi isso que o José quis dizer!
Vim para esse mundo para falar e inspirar as pessoas. Yessss.! Virei palestrante.
Mais de dez mil pessoas já passaram por ela e juntos, nos emocionamos, cantamos, rimos e choramos!
Só que, lógico, virei palestrante diferente dos demais que há no Brasil. Aliás, milhares...
Minha nova dedicação, atividade teria que manter, incluir minha paixão – a música. Eis que faço minha palestra com minha banda feminina Harmonia, onde há uma conexão total entre o tema e cada música. E é aí que tudo acontece.
A música eleva o espírito, fortalece e alimenta os chacras, já que cada nota corresponde a um deles, libera uma sensação de bem-estar, nos traz lembranças, nos conecta com uma vibração superior e nos permeia de sensações, às vezes, até esquecidas.
Serviço
Betth Ripolli
Contato: (11) 5535.3675 ; (11) 98263-6330
E-mail: betthripolli@betthripolli.com.br
------
Assessoria de Imprensa e Comunicação: M11 Marketing imprensa@m11marketing.com.br ; www.m11marketing.com.br
Comments