Mais uma vez o Banco Santander JK, recebeu na quinta feira, dia 28 de abril, 400 participantes do Grupo MULHERES DO BRASIL . Foi criado em outubro de 2013 com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil. Ele é composto por mulheres líderes de vários segmentos que têm em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, apenas levanta a bandeira de uma causa: o Brasil

Coordenadora do GRUPO MULHERES DO BRASIL - MARINA MARTINS, à esquerda, Cris Kerr da CKZ empresa que organiza voluntariamente o evento e à direita Sonia Hess da Dudalina, uma das fundadoras do MDB.

Coordenadora do GRUPO MULHERES DO BRASIL – MARINA MARTINS, à esquerda, Cris Kerr da CKZ empresa que organiza voluntariamente o evento e à direita Sonia Hess da Dudalina, uma das fundadoras do MDB.

O GRUPO
Composto por MULHERES pró ativas de vários segmentos de todo o BRASIL, que se reúnem mensalmente para DISCUTIR E PROPOR AÇÕES em temas ligados à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais.

TEMAS INEGOCIÁVEIS
– Somos APARTIDÁRIAS
– Não somos contra os homens, mas A FAVOR DAS MULHERES
– Não “reinventamos a roda”
– Temos uma AGENDA PROPOSITIVA com plano de ação
– Pensamos o BRASIL COMO UM TODO

COMITÊS DE ATUAÇÃO
– 80 em 8
– Combate à Violência Contra a Mulher
– Cultura
– Educação
– Empreendedorismo
– Políticas (PPE)
– Social
– Saúde

APOIO
– Comunicação
– Jurídico

O tema dessa reunião foi a causa – REFORMA POLÍTICA, entre outras realizações de vários comitês que fazem parte do grupo. A cada 40 dias o grupo se reúne para debater os temas que fazem parte dos diversos comitês e claro que varias cabeças pensantes aglutinam bastante ideias renovadoras para o bem do Brasil.

EXPOSIÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS POR UM DOS GRUPOS

EXPOSIÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS POR UM DOS GRUPOS

Como inovação desse encontro a pianista Betth Ripolli, membro do grupo desde seu inicio, interpretou canções da Musica Popular Brasileira no coffee break oferecido pelo banco Santander através de um dos membros, a simpática Cristina Schulman.

84196419641v3

As participantes foram recebidas com música ao vivo by Betth Ripolli, os trabalhos se iniciaram com o Hino Nacional ao vivo e bela performance da cantora Paulah Gauss. A plateia cantou junto emocionada.

A cada mês novas mulheres passam a se engajar nesse projeto único! Dessa vez contamos com a presença de Fabiana Scaranzi que veio enriquecer nosso quadro juntamente com Luiza Helena Trajano

Paulah e Betth emocionaram a plateia com o Hino Nacional

A cada mês novas mulheres passam a se engajar nesse projeto único! Dessa vez contamos com a presença de Fabiana Scaranzi que veio enriquecer nosso quadro juntamente com Luiza Helena Trajano.

 Pianista Betth Ripolli, cantora Paulah Gauss , idealizadora Luiza Trajano e coordenadora de eventos Lilian Leandro junto à CKZ

Nova participante do grupo – Fabiana Scaranzi

Pianista Betth Ripolli, cantora Paulah Gauss, idealizadora Luiza Trajano e coordenadora de eventos Lilian Leandro junto à CKZ.

Crédito das Fotos: PATTY FERNANDES