Quem quer faz! Exemplo de iniciativa! Exemplo de mulher! Idade é apenas um número!

Esta é Shirley Lee Pinto, que tenho a honra de ter como prima. Até 20 anos atrás ela nunca havia trabalhado. Se dedicava aos filhos , ao marido e toda a família.

Quando digo que o “mal é um bem deslocado” tenho reiteradas evidências disso.
Como o Brasil passava na época por um desafio ( que não chamo crise) ela, que nunca havia trabalhado fora de casa, aos 60 anos, resolveu engrossar o orçamento da família.

E transformou aquele momento de certa forma instável num novo “modus vivendis”. Transformou o mal em um bem.

Tornou-se uma promotora da Mary Kay.

Resumindo – ganhou, ao longo desses anos, 4 carros cor de rosa ( prêmio para quem atinge determinada meta em vendas) , joias, viagens a Dallas e outras sedes da Mary Kay no mundo.

Hoje é diretora ( a com mais idade, pois muitas param antes de chegar na dela) e coordena dezenas de novas promotoras da empresa.

Nesse evento das fotos, percebe-se em seu lindo traje rosa, as tantas “estrelas” que foi adquirindo por ser campeã de vendas.

Deixo aqui minha homenagem a essa pessoa que, ao invés de olhar a chegada dos 60 como algo desanimador, transformou-se e vem transformando a vida de muitas outras mulheres. Mesmo porque, olhando sua pele percebe-se o quanto os produtos da Mary Kay atuam muito e bem!