O programa Sintonia desta quinta-feira (19), traz o tema Biomagnetismo, uma técnica revolucionária na área da harmonia física, através de um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988.

Através da utilização de potentes ímãs distribuídos pelo corpo, consegue-se equilibrar o PH do mesmo corpo e assim combater parasitas, bactérias, fungos e  vírus, que são a causa de diversas doenças e patologias. Cássia Ghelfi, Antônio Augusto de Carvalho Marcelo e Ivan Person são instrutores e terapeutas de Biomagnetismo e falam dos benefícios dessa descoberta.

Confira nesta quinta-feira (19/11) das 17h as 18h pela www.alltv.com.br

– – –

BIOMAGNETISMO – descoberto em 1988 pelo médico mexicano Isaac Goiz Duran.

Uma terapia que utiliza de pares imãs para equilibrar locais em desequilíbrio no corpo humano que ocorre devido a alterações do PH eliminandoEsta terapia usa pares de imanes que nivelan el pH del organismo y eliminan virus, bacterias, hongos, parásitos y disfunciones principalmente.vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção principalmente.Esto logra combatir eficazmente un gran número de enfermedades.Isto consegue combater eficazmente um número de doenças.

O método assume que a grande maioria das doenças são causadas por uma infecção, sua aplicação está revolucionando a eficácia de cura sem uso de remédios.

O sistema envolve o reconhecimento de pontos modificado de energia no corpo humano que, em conjunto causam uma doença. Este reconhecimento é realizada com (não electrificada e ligado a máquinas electrónicas) imans passivos que são aplicadas em várias áreas do corpo humano, como se fosse um rastreamento biomagnética ou de varrimento. Uma vez reconhecido e confirmou estas áreas em seu potencial energético que correspondem a órgãos e tecidos que experimentam a distorção -o terapeuta aplica um conjunto de ímãs nesses pontos para 10-15 minutos cada pessoa e geralmente aplicadas simultaneamente.

Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopatia, alopatia, naturopatia, Florais de Bach, Reiki, etc.) também podem ser usados ​​simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais.

A técnica pode tratar diversas enfermidades que acometem os sistemas do corpo humano incluindo de disfunções de glândulas e órgãos e alguns aspectos emocionais. Na maior parte dos casos é extremamente eficaz e qualquer pessoa pode ser tratada pelo Biomagnetismo