Lançamento dia 26 11 – terça feira na Livraria Cultura / Iguatemi

Um livro altruísta! Tem como objetivo partilhar atitudes que possam transformar essa ou aquela pessoa que, no momento exato em que lê ATITUDE É TUDO diante de…, qualquer que seja o tema, certamente será aquele que ela está precisando conhecer mais a fundo.
O que dá vida à essa temática é perceber o quanto as pessoas precisam de uma motivação, de um propósito, de uma atitude.
A partir do surgir de um desejo, a partir de um foco naquilo que se quer, o Universo lê a nossa intenção e prepara no plano visível e invisível condições para que possamos ir, com nossas atitudes (#atitudeétudo!), ao encontro de nossos sonhos e pretensões.
O livro é muito mais do que uma nova obra da autora.
Com prefácio de Luiza Trajano, orelha de Chieko Aoki, conta também, com mais de 80 depoimentos de “gente que faz” como, Sonia Hess, Eduardo Shinyashiki, Delegada Rose, Alcione Albanese, Jorge Lordello, Lilian Leandro, Leila Navarro, Rose Schettini, general Edson Diehl Ripoli, Isabel Franco, Rosangela Lyra e tantos outros, que abordam temas intrigantes, posicionamentos, ferramentas de autoconhecimento, sugestão de caminhos alternativos.
Fala do amor, da traição, do protagonismo que temos em nossas vidas, da responsabilidade sobre nossos atos, diz muito dos pilares de sustentação do equilíbrio e paz interior; pondera sobre expectativa e o que é sentir-se realizado (a) ou não; comenta sobre autoestima e a observação diante da sincronicidade dos acontecimentos, diante da vida e da morte,da abundância x escassez; enaltece a compaixão e sugere como se posicionar quanto aos conflitos, a derrota, o desafeto, o desamparo, a descrença, a decepção. Fala da atitude diante de ser ageless, diante dos quatro gigantes da alma e qual significado oculto do perdão. Ao tratar de relações pessoais e interpessoais aborda pais, a maternidade, a chegada aos 40, o recomeço e as maneiras de se enxergar o mundo. Nos temas filosóficos, diz muito sobre atitudes diante da longevidade, da vontade & desejo, da evolução da alma, do carisma pessoal, da mudança de estado mental para um “mindset” progressivo. Contempla um olhar sobre a sexualidade, o próprio prazer, o despertar sexual de uma mulher e a sexualidade na maturidade.
Partilha atitudes diante se tornar uma autoridade digital e ter realização profissional, cuidando do marketing pessoal, tendo coragem para criar oportunidades e não esperar por elas, sabendo transformar mico em sucesso, cuidando da educação, da saúde física, mental espiritual e financeira. Atitude é tudo diante do engajamento e inclusão, a partir de movimentos como o grupo MULHERES DO BRASIL, que tem um olhar para o terceiro setor, para a verdadeira inclusão que transforma vidas e considera fundamental a igualdade racial, a diversidade, o esporte que salva e a sustentabilidade. Trata do respeito e civilidade política e que atitudes tomar diante da corrupção e relações abusivas, cuidando da segurança, da toxidade das “Fake News” e da importância da carreira militar. Considera muito as dores da alma e detecta a autossabotagem e a vulnerabilidade diante de conflitos, do abandono e das perdas que enfrentamos na vida.
Releva as atitudes diante de caminhos alternativos como conhecer o Ho´oponopono, Thetahealing, o Feng Shui, o segredo dos Chakras, o Universo que Grabovoi revela, os karmas de família, a hipnose, a meditação, o Tarô, o curar a si mesmo e a “espiritualidade”.
Um conteúdo que traz um olhar sobre a atitude, em seus diferentes ângulos e particularidades, com o foco em inspirar as pessoas a se compreenderem e compreenderem o mundo, tornando-o melhor, a partir de si mesmo.