O poder da boa música sobre as pessoas, o bem estar, a cura,é incontestável. Partindo dessa premissa foi idealizada uma palestra motivacional cujo grande diferencial é acessar o SER humano por esse canal.

Betth Ripolli, pianista, apresentadora na ALLTV, escritora e palestrante, inovou ao associar sua paixão – a música, a conteúdos profundos e envolventes, transformando sua palestra bastante diferenciada,no mercado.

A proposta é inspirar os participantes a reverem  crenças limitantes, substituindo-as por novas posturas, tendo como foco compreender desafios e conquistar metas. “Mesclamos show musical a cada abordagem ao falarmos dos quatro gigantes da alma e dos pilares do equilíbrio e bem-estar. Mobilizamos as pessoas a buscar em si e nos desafios do dia a dia, novas oportunidades de crescimento. Assim é possível aprofundar-se em temas essenciais para ativar e manter equipes de alta performance em sintonia com seu “target””, explica Ripolli.

Muito mais do que uma palestra que incentiva e estimula novas posturas e que proporciona ânimo e produtividade, estamos falando de uma iniciativa que liga dois elementos essenciais em torno de práticas: criatividade e resultados.

O desafio das empresas é justamente oxigenar seus times com um olhar que vai além do âmbito profissional.